Segue o Fluxo! Na última quinta-feira (1), a equipe feminina do Crias de Free Fire (FF) emulador conquistou mais uma vitória, tornando-se campeã pela nona vez este ano ao vencer a Gossip Girls League. Já no cenário do League of Legends (LoL), o elenco do Fluxo, retornou ao Brasil após uma temporada internacional na Coréia do Sul, em que participaram de um bootcamp de 21 dias.
- CBLOL 2023: FURIA anuncia técnico sul-coreano
- LoL: Ashe, Kai’Sa, Gangplank e outros campeões receberão buffs no Patch 13.12
A line feminina do Crias de Free Fire emulador brilhou mais uma vez ao conquistar o campeonato Gossip Girls League, somando o nono título no ano. Com uma diferença de 70 pontos para o segundo colocado, o elenco demonstrou sua dominância na competição. O treinador, “Filtz“, enfatizou a importância de avaliar o momento atual e planejar o futuro.“Agora somos a melhor versão de nós mesmos, mas sempre há espaço para evolução.”
Enquanto isso, a line masculina do Crias, também Free Fire emulador, continua sua ascensão no cenário competitivo. Após subir do sexto lugar na tabela para o segundo lugar, o time garantiu a vaga na final da Liga TALENTS. Além disso, também fizeram a estreia na 9ª edição da Copa Nobru (CPN) na última sexta-feira (2), e atualmente ocupam a liderança da tabela geral. Agora, o próximo desafio da equipe será o Grandslam Championship.
Já os jogadores de Free Fire Mobile do Fluxo seguem competindo na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ocupando atualmente a terceira posição, com disputas marcadas para 10 e 12 de junho. Além dissom após uma temporada internacional na Coreia do Sul, a line-up de League of Legends (LoL) da organização está de volta ao Brasil.
Durante a estadia no país asiático, os jogadores participaram de um intenso bootcamp de 21 dias nas instalações do T1, o principal objetivo do período de treinamento foi a preparação para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2023, que está marcado para a próxima sexta-feira (10).