Ícone do site Pichau Arena

Fluxo anuncia fim de game house de jogadores e influenciadores

Imagem: Divulgação/Fluxo

Nesta sexta-feira (2), o diretor do Fluxo, Geovani Marangoni, revelou pelo Twitter o fim das game houses. A última GH que ainda restava sob domínio da organização, destinada a jogadores e influenciadores, fechará as portas.

 

O Fluxo contou com grandes mansões para seus times de esports e para influenciadores, tanto para criação de conteúdos para redes sociais, quanto para entrosamento das equipes para treinamentos. Após dois anos, a organização se despede dos locais em que trabalharam por tanto tempo. Veja o Tweet do anuncio abaixo:

 

 

Está é a última GH que restava do clube, uma vez que a primeira utilizada foi encerrada ainda em 2021. Pelas respostas do diretor, aparentemente, o motivo dessa vez seria que o proprietário não estava mais disposto a continuar alugando para a organização, além da distância, uma vez que a mansão ficava longe da capital de São Paulo.

Ainda entre as respostas de Geovane, alguns times ainda terão locais para treinarem juntos. No caso do Free Fire mobile, os atletas possuem uma casa mais modesta durante campeonatos, enquanto treinam no escritório para darem continuidade os planejamentos para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile