Atualmente na terceira colocação da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo segue sendo uma das principais equipes do cenário emulador em 2023. Com uma equipe bastante reformulada, se comparada ao ano anterior, a organização de Bruno “Nobru” Goes, voltou a ter protagonismo.
- Baiano anuncia pausa na carreira por problemas de saúde
- ASUS Geforce RTX 4090 quebra novo recorde de overclock e ultrapassa a marca de 4GHz
As mudanças para 2023 foram significativas. Os jogadores Jonatha “JapaBKR” Pereira, Felipe “Fac” Bandeira e Alessandro “Cruel” Santos deixaram a equipe, além deles, o treinador Luiz “K9” Alberto também disse adeus e foi respirar novos ares.
O Fluxo foi certeiro, mirou a contratação de três peças que sagraram-se campeões da LBFF em 2022. Para o lugar dos supracitados, vieram os pro players Matheus “Modestia” Henrique e Jardel “Deadgod” Pereira. Como se não bastasse, o comandante técnico ex-VKS, Matheus “Wanheda” Souza também chegou ao elenco.
Com a receita nas mãos, parecia tarefa fácil colocar esse plantel entre os melhores do país. Porém, o início do ano foi longe de ser animador para os torcedores da equipe. O time demorou a encaixar, muitos achavam que já não funcionaria, mas tudo mudou.
Atualmente, o principal destaque individual da equipe trata-se de Modestia. Pela LBFF, o jogador é o líder do Fluxo na estatística de abates conquistados, com 231 em 138 quedas disputadas até aqui.
Apesar de a luta pelo título da fase classificatória de um dos principais campeonatos do Brasil estar um pouco distante, a equipe comandada por Wanheda será, com certeza, uma das figurinhas carimbadas durante as finais do torneio.