Desde o início da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo vem sendo uma das equipes favoritas a levar o título para casa e na última semana de classificação não deixou a desejar.
Durante a 24ª rodada, o time comandado por Mestre K9 conseguiu alcançar dois BOOYAH na noite. Com uma agressividade e desemprenho intimidador, a equipe abriu uma vantagem maior na liderança e deixou seus adversários para trás.
O Fluxo conseguiu liderar duas das nove semanas da competição e ainda foi o time com a maior quantidade de BOOYAH durante a edição. Na última semana, a TSM FTX se igualou a quantidade de BOOYAH (15), mas não conseguiu ultrapassar o Fluxo.
Fluxo durante a última semana de classificação
O time trouxe muita agressividade durante a sua passagem pelo mapa de Alpine e conseguiu garantir um BOOYAH recheado. Os minutos finais em Alpine foram definidos por Magic Squad, Stars Horizon, Hummer e Fluxo. A estratégia que a equipe trouxe para o final de partida foi ficar sem entrar em nenhuma trocação e deixar seus adversários voltarem pro lobby um por um. Por fim, o duelo ficou entre Fluxo e Magic Squad. O Fluxo conquistou o BOOYAH com 12 eliminações e 24 pontos em sua conta.
O deserto de Kalahari foi marcado por muitos confrontos desde os minutos iniciais da partida e o Fluxo não deixou a desejar. A equipe disputou o BOOYAH junto da B4 e conseguiu ter uma performance melhor, somando 11 eliminações e 23 pontos.
- Classificação geral: 2ª posição
- Pontos: 805
- BOOYAH: 15
- Eliminações: 334
- Jogador destaque: Ousado com 109 eliminações
- Quedas jogadas: 72