Confirmando informação exclusiva trazida pela Pichau Arena em 3 de julho, o Fluxo anunciou nesta quarta-feira (12), que o jogador e líder do projeto emulador da equipe, Gabriel “Bak” Lessa está de saída da organização.
- CS:GO: paiN Gaming anuncia saída de hardzao
- Riot Games lança animação em comemoração ao lançamento de VALORANT na China
Em anúncio de despedida, o Fluxo fez questão de destacar que a trajetória de Bak será sempre lembrada. Além disso, o clube agradeceu ao atleta pelo tempo prestado, dedicação e disseram que serão gratos por tudo.
Após a confirmação da saída, o que resta saber é para onde irá um dos grandes astros do battle royale da Garena. Conforme investigado, nenhuma equipe ainda apresentou uma proposta oficial pelo atleta, mas alguns clubes já demonstraram interesse pelo jogador e estão de olho na situação do pro player.
Hoje nos despedimos do @bakzera, com uma trajetória que será sempre lembrada por todos.
Encerramos esse ciclo com a certeza de que construímos uma bela história e sabemos o quão importante foi a sua maestria para inúmeros títulos no time emulador.
Agradecemos por sua jornada,… pic.twitter.com/cAgHpcUTtU
— Fluxo (@fluxogg) July 12, 2023
A saída de um dos principais nomes do cenário de Free Fire brasileiro será uma grande baixa para o time de Bruno “Nobru” Goes. O motivo da retirada partiu de uma vontade do próprio jogador, conforme antecipado pela reportagem anteriormente.
Bak foi anunciado como o novo reforço do Fluxo há quase dois anos. Na ocasião, o jogador chegou para defender as cores do Crias, equipe que representa a organização no cenário emulador, além de ser o líder deste novo projeto.
Confira elenco do Crias com essa baixa
- Jonathan “Rekkon” Barros
- Diogenes “Two9” Inácio
- Taylor “manomax” Max
- João “Jotav” Pereira