Divulgação/Fluxo
Confirmando o furo exclusivo trazido pela Pichau Arena em 25 de janeiro, o Fluxo finalmente pôs fim em uma das maiores novelas da história do cenário emulador de Free Fire (FF), e anunciou a contratação do Dream Team, nesta sexta-feira (15).
- FF: Tetezito Manda Recado À Torcida Do Flamengo: “Seremos A Maior Potência Desse Cenário”
- FF: K9 Dispara Sobre Tailandeses No Brasil: “Deixar Sem Treino”
A organização de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima enfim confirmou a chegada do trio que dominou a cena defendendo as cores da paiN Gaming, sendo eles: Wesley “Ghost” Mateus, Luiz “Terror” Henrique – capitão da equipe –, e Victor “Mito” Gabriel. O ex-jogador Rodrigo “Complex” Braga será o treinador da equipe.
Em postagem realizada no X (antigo Twitter), o Fluxo deu as boas vindas para o Dream Team: “A história tá sendo feita, o pesadelo começou”
A história tá sendo feita, o pesadelo começou.
DREAM TEAM NO FLUXO pic.twitter.com/i7kyr1tcxL
— Fluxo (@fluxogg) March 15, 2024
Além disso, outra novidade apresentada é que a marca “Crias”, não existirá mais. Segundo Vinicius Junqueira, CEO da organização, apesar da mudança, o projeto e as lines continuam:
“Temos uma torcida ativa e uma comunidade muito representativa dentro do Free Fire emulador. Crias foi um projeto que nasceu como uma aposta e foi evoluindo. A comunidade cresceu, o investimento cresceu, os players cresceram. Agora os Crias seguem como Fluxo“, acrescentou.
O novo elenco do time de Nobru e Cerol já estreia oficialmente nesta sexta-feira (15), em mais uma edição da CPN (antiga Copa Nobru), que é um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire e conta com os times da elite nacional.