Reprodução/paiN Gaming
Uma das novelas mais longas da história do cenário emulador de Free Fire (FF) está prestes a ter um ponto final anunciado. Depois de longas reuniões e conversas, o Fluxo e a paiN Gaming chegaram em um denominador comum e o Dream Team irá para a organização de Bruno “Nobru” Goes, conforme apurado exclusivamente pela Pichau Arena.
- FF: MFL Divulga Todos Os Participantes Da Nova Season
- FF: Magic Squad Jogará A ESL Com Apenas Três Jogadores Campeões Mundiais
O tempo de espera da torcida do Inferno Roxo está findando. O badalado trio de jogadores formado por Wesley “Ghost” Mateus, Luiz “Terror” Henrique – capitão da equipe –, e Victor “Mito” Gabriel terão uma nova casa em breve. O ex-jogador da LOS, Rodrigo “Complex” Braga, será o treinador da line.
Ainda segundo investigado pela reportagem, foram realizadas duas reuniões nesta semana entre dirigentes do Fluxo e da paiN Gaming, para que ambos conseguissem chegar na mesma conversa em negociação pelo Dream Team.
As tratativas foram mais demoradas e longas que o normal, pois havia um entrave financeiro que não estava sendo superado. A organização de Nobru estava oferecendo um valor abaixo do que pediam os cartolas dos tradicionais, conforme apurado.
Pode-se dizer que foi assustadora a forma como o time se encaixou com as três peças supracitadas. Ao todo, foram onze títulos conquistados pelo squad: Liga Talents (2x), Max Fyre League (2x), Liga Eurocopa, AJF League, Liga NFA, King is Bak, Copa Weedzao, Liga da Américas e La Copa.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fluxo, a respeito da contratação do Dream Team, que respondeu: “O Fluxo não comenta especulação de mercado”.