Reprodução/ Flamengo
O Flamengo Medellin está prestes a anunciar a contratação do jogador Kauê “Kauelok” Ramos, que recentemente estava atuando pela paiN Gaming, conforme apurado com exclusividade pela Pichau Arena. Esta pode ser a terceira vez que o experiente player pode vestir rubro-negro desde a chegada do Flamengo Esports ao cenário de esportes eletrônicos.
- FF: Fluxo anuncia contratações de Deadgod e Wanheda
- CBLOL Academy: Keyd Stars bate INTZ e enfrenta Los Grandes na final
Kauelok e Flamengo têm uma relação de amor e ódio. A primeira passagem do atleta foi quando existiu a junção do rubro-negro carioca com a B4 Esports, em 2019. Na ocasião, o time fez uma boa campanha na fase regular da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e chegou aos playoffs como um dos favoritos ao título.
A relação entre ambos também envolve ódio. Em novembro de 2019 o player atualizou a foto de perfil no Instagram para uma vestindo a camisa do Grêmio. A atitude foi amplamente criticada pela torcida rubro-negra que já vinha insatisfeita com as atuações da equipe.
Em junho de 2021 aconteceu o reencontro do ex-paiN Gaming com a torcida do Mengão. Kaue chegou para ser o principal nome do elenco que disputou a segunda divisão da quinta edição de LBFF. Porém, a campanha foi muito ruim, o jogador não teve o protagonismo esperado e a equipe foi rebaixada para a terceira divisão.
Em 2023, a organização ficou de fora das equipes selecionadas para a disputa da próxima edição de um dos maiores campeonatos de Free Fire do Brasil, que começa já neste próximo sábado (15). Porém, o rubro-negro jogará os campeonatos secundários, que não são administrados pela Garena.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo Medellin, que até o momento não se pronunciaram oficialmente sobre a possível contratação do jogador.