Divulgação/Flamengo Esports
O último dia de finais da CPN (antiga Copa Nobru) – um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire (FF), aconteceu neste domingo (7) e o Flamengo Medellin conquistou sua primeira edição do torneio na história.
- CEO Do Fluxo Presenteia Fãs Com Camisas Do Clube
- FF: Fluxo Anuncia Chegada Dos Atuais Campeões Mundiais
Ao todo, foram três dias de decisão acontecendo na competição idealizada pelo criador de conteúdo e ex-jogador profissional Bruno “Nobru” Goes, com dez quedas sendo disputadas diariamente, contabilizando 30 no total.
Com este grande número de partidas que aconteceram, os times tiveram tempo para se arrumar durante o próprio campeonato. No final das contas, tudo foi decidido somente na última queda, em que a NOISE (concorrente ao título) caiu cedo e viu as chances de levantar o troféu irem embora.
— Copa Nobru (@copanobru) April 8, 2024
O Flamengo não começou o domingo de CPN apresentando um jogo como o esperado. Nas três primeiras quedas não foram regulares e acabaram caindo na sétima posição em todos. Porém, ao desenrolar da noite, o rubro-negro carioca evoluiu e teve um desfecho positivo.
Além do troféu de vencedor da competição, o clube vermelho e preto faturou R$ 50 mil e também teve um destaque individual em evidência. Giovanni “Gio” Rabelo terminou como Most Valuable Player (MVP) e levou para casa R$ 10 mil.