Reprodução/Liga Talents
O Flamengo Esports superou os adversários, foi melhor na última queda e conquistou o título da Liga Talents – campeonato do cenário emulador de Free Fire (FF), nesta terça-feira (26). Esta foi a primeira conquista do novo elenco.
- FF: Fluxo Termina Na Liderança Das Semifinais Do Lidoma
- Equipes Brasileiras São Reveladas Para O Torneio Global De Free Fire E Call Of Duty: Mobile
A briga estava complicada, o rubro-negro carioca tinha uma NOISE também querendo buscar o topo da tabela. Porém, no final das contas, quem levou a melhor foi o clube vermelho e preto, que somou 311 pontos e saíram com o troféu.
Outra organização que esteve por alguns momentos perto do título foi a AJF E-Sports, porém nas três últimas quedas não conseguiram apresentar um bom desempenho e acabaram vendo as chances sucumbirem aos poucos.
É SELEFLA DEMAIS 🔴⚫️
🏆 Pode comemorar Nação que somos Campeões! 🏆#GoFLA 🔴⚫️ pic.twitter.com/K9k22OT4AH
— Flamengo Esports (@flaesports) March 27, 2024
O Flamengo Esports garantiu a Liga Talents apenas na última queda. Para a partida derradeira, a NOISE começou com um ponto a frente do rubro-negro. Porém, em uma troca contra a Naguará Esports, foram abatidos cedo e deram adeus às chances de título.
Esta conquista marca a primeira da nova line-up do FLA no cenário emulador de Free Fire. O time carioca reformulou o elenco, trouxe Bruno “PEPAO” Lapo e Giovanni “Gio” Rabelo e mantiveram a base, que deu certo logo de cara.