As finais da CPN (antiga Copa Nobru) – um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire (FF), encerrou-se neste domingo (16), com o Flamengo Esports sagrando-se bicampeão consecutivo da competição.
- FF: Liderança Da CPN Segue Intacta E Equipes Surpreendem; Confira Resultados Do Primeiro Dia
- FF: Finais Da CPN Começam Nesta Sexta-Feira (14)
Esta noite também findou um marco histórico negativo na NOISE (equipe que representa a LOUD na modalidade), que com a vice-colocação conquistada, chegou ao seu terceiro segundo lugar consecutivo no torneio.
Durante toda competição o rubro-negro carioca foi superior aos demais times. Liderou com folgas a fase regular, ganhando 20 pontos bônus para a decisão. Nas finais, o Flamengo manteve-se no topo nos três dias (sexta, sábado e domingo), tornando-se bicampeão da CPN.
Segue o vice porque o líder disparou! 😝
Com uma grande diferença na pontuação, o campeão da #CPN 12 é o @flaesports! 🏆
Parabéns @gio_pcz, @sacolaofc, @pepaoszz, @danteszada, @xauanff e @knight7_ff! 🔥 pic.twitter.com/v0b8RhHqBc
— Copa Nobru (@copanobru) June 17, 2024
A disputa pelo título da competição estava travada e ferrenha entre o tradicional time do Rio de Janeiro, a NOISE de Gabriel “Bak” Lessa e o Fluxo, que por muito tempo esteve na segunda posição, mas foram superados nesta noite.
Com o título, além de ganhar o troféu da décima segunda edição da CPN, o rubro-negro também leva para casa uma bagatela de R$ 50 mil. Quem também foi premiado foi Thomas “MENDES” Oliveira, que terminou como Most Valuable Player (MVP) e foi recompensado com R$ 10 mil pela premiação individual.