Ícone do site Pichau Arena

Final da Taça das Favelas de Free Fire será neste sábado com participação da LOUD

A Taça das Favelas Free Fire 2021 terá suas competições finais no próximo sábado (04). O maior campeonato mundial entre favelas conta com 12 equipes finalistas em busca do prêmio de mais de  R$ 100 mil reais.

Com início a partir das 17h30, acontece  o torneio que teve fases regionais e estaduais.  Neste ano, a novidade é um bootcamp exclusivo com a LOUD para a equipe vencedora, distribuição de chips com conexão à internet e, trilhas de conhecimento via WhatsApp.

De acordo com Marcus Vinícius Athayde, o idealizador e diretor da Taça das Favelas Free Fire, o evento está em crescendo cada vez mais em comparação à ultima edição.

“Subimos um patamar do ano passado pra esse. E todo ano vamos por mais. Sábado é o grande dia! E vamos fazer um Booyah Pra Toda Vida! Temos grandes equipes e grandes parceiros. Todo mundo que assistir, seja na TV, seja na internet, vai gostar muito do que verá”.

 

Apresentado por Heloisy “uma noob” Bello e o já conhecido Murillo “muriloshooow” Medeiros,  a transmissão oficial ocorre nos canais oficiais da Taça das Favelas Free Fire, Garena e SporTV.

Além disso, terá participações especiais com nomes da LOUD e artistas da favela. O artista LOUD GUXTA foi responsável por criar o hino do campeonato.

Vale destacar que a Taça das Favelas foi criada e promovida pela Favela Esportes, que faz parte grupo Favela Holding.

O evento possui parceria social com a CUFA (Central Única das Favelas) e é patrocinada pelas marcas Itaú Unibanco e GOL.

Neste ano, a competição conta com apadrinhamento da LOUD, operação Garena e coprodução da LNK Gaming. Em parceria com a Agência DRUID, o campeonato também está fazendo parte da campanha

Confira as equipes participantes:

Mauazinho – AM
Engenho Velho de Itaboraí – RJ
Complexo do Muquiço – RJ
Nova Fronteira – TO

Nhanhá – MS
Divinéia – PR
Ana Terra – PR
Taquari – TO

Favela Industrial – SE
Vila Isabel Cafeteira – MA
Favela P4 – DF
Vila São Miguel – PE

Leia mais:

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile