A Grande Final do Free Fire World Series (FFWS) 2024, o mundial de Free Fire, ocorreu neste domingo (24), na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. O evento contou com uma final emocionante, decidida na última queda e um campeão brasileiro. Confira os destaques da Final.
- FFWS: Apenas uma equipe brasileira consegue levar pontos para a grande final
- FF: Brasileiros estreiam com Booyah na Corrida pelo Bônus do FFWS 2024
Além dos shows impressionantes na cerimônia de abertura, a Garena preparou surpresas para os telespectadores. Durante a transmissão, foi anunciada uma parceria com o anime Naruto, que chegará ao jogo em janeiro de 2025. Outro destaque foi a “MascaCam”, em que quem mascasse um chiclete Trident poderia ganhar um encontro com Alok ao final do evento.
Como foram as quedas?
Na primeira queda, o Booyah ficou com a RRQ Kazu. Em seguida, o Fluxo garantiu uma dobradinha brasileira ao conquistar o Booyah na segunda e terceira quedas.
A Twisted Minds venceu a quarta queda, mesmo com as equipes brasileiras mostrando um bom desempenho no mapa. Na penúltima queda, a paiN brilhou com um Booyah e 24 abates, estabelecendo o recorde de pontos em uma única partida no FFWS. Na última queda, o Fluxo garantiu um Booyah emocionante, consagrando-se campeão mundial. A equipe alcançou o feito histórico de ser bicampeã mundial consecutiva, no ano passado a lineup conquistou o mundo com a Magic Squad.
O Free fire do Brasil tem um dono. O Free fire do mundo tem um dono.
O FLUXO É CAMPEÃO DO #FFWS GLOBAL FINALS 2024.
Nunca desacreditem de nós. Segue o Fluxo! pic.twitter.com/g7bOaNw9CR
— Fluxo (@fluxogg) November 24, 2024
O Fluxo levou para casa US$ 300.000, aproximadamente R$ 1,742 milhão. Com essa vitória, o Brasil iguala a Tailândia em títulos mundiais, com três conquistas para cada país.