Ícone do site Pichau Arena

FFWS BR: “Não tá muito longe de estar completo” diz TS Trap após final

jogador de Free Fire, Trap, da equipe Team Solid jogando a final da FFWS Brasil

foto: reprodução/ Garena

O torneio FFWS Brasil (Free Fire World Series) chegou ao fim neste último sábado (28), coroando o FLUXO (FX) como o grande campeão. Além da equipe que conquistou a taça, outros três times se qualificaram para o Mudial de Free Fire. Entretanto, a Team Solid, organização de Luis “Trap” Henrique não está entre os classificados, mas o atleta conquistou um espaço na Seleção WB.

O resultado foi satisfatório?

foto: reprodução/ Garena

 Em entrevista exclusiva com a redação da Pichau Arena, Trap falou sobre estar entre os melhores pro players na Seleção WB, mas sem alcançar a vaga para o Mudial. “Independente do desempenho individual, eu ainda acho que não tá muito longe de estar completo pelo fato de não ter sido campeão e a classificação [ficar] para o ano que vem”, comentou o jogador. (Sic)

Futuro de Trap

Questionado sobre o que pensa sobre o próximo ano, Trap falou que permanecerá focado. “Continuar focado e ‘nós’ tem de tudo para só evoluir. E vai ser o nosso auge, só precisa se manter e conseguir alcançar o topo”, disse o atleta.

 

O Mundial de Free Fire, ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 8 e 24 de novembro. Para mais informações sobre ingressos confira esta matéria.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile