O Fluxo (FX) se sagrou campeão mundial de Free Fire ao vencer o FFWS Final Global 2024 neste domingo (24). A Pichau Arena conversou com o capitão Tiago “Bops” Carvalho e o técnico Lucas “LUUUKING” Lemos sobre essa conquista. Confira os detalhes:
- FFWS: Brasil é bicampeão mundial de Free Fire
- FFWS: Cerimônia de abertura do Mundial de Free Fire tem show com grandes artistas
Fluxo é campeão da FFWS Final Global 2024
Em seis quedas totais no dia de hoje, o FX conseguiu três incríveis Booyahs, mas só foi campeão na última queda, na emoção. Entraram no último mapa em 7° lugar, com 57 pontos e depois de conseguir o Booyah em um x1 incrível de Pedro “Butzin” Borges, foram campeões com 86 pontos, três a mais que a RRQ Kazu, diferença essa do Booyah para o segundo lugar, ou seja, o x1 que valeu o título.
O Bops, capitão da equipe e melhor jogador do torneio, falou um pouco sobre como foi a conversa do time antes do último mapa:
“Nossa conversa foi sempre de encorajamento, que somos capazes e viemos aqui para ser campeões, não sairíamos daqui sem o título. O top2 e o top12 seria a mesma coisa para nós, buscamos e almejamos o título. Deus nos abençoou e somos bicampeões mundiais de Free Fire seguidos.
Durante toda sua carreira, o LUUUKING teve muitos sucessos e esse título coroou ainda mais uma carreira vitoriosa, ele contou sobre o “segredo” de ser vencedor, confira:
“Sabíamos que iria ser difícil, porque começamos uma final de seis quedas atrás, mas sabemos da capacidade do nosso time de reverter esses cenários, ainda mais jogando no Brasil com essa torcida que nos apoiou até o fim.
O segredo é simplesmente – é a vida – vamos aprendendo com os erros, treinando todos os dias […] vamos ganhar, perder, perder novamente e em algum momento vamos aprender e não errar mais.”
Essa lineup do Fluxo conquistou o bicampeonato mundial seguido, após vencer em 2023 pela Magic Squad, e levou a premiação de U$300.000 mil, aproximadamente R$1.740 milhão.