Ícone do site Pichau Arena

FFWS 2023: Magic Squad no top 5 e MIBR em 16 posição, confira

Foto: Reprodução/@magicsquad_gg

Na última sexta-feira (10) começou o Free Fire World Series (FFWS) 2023 – campeonato mundial de Free Fire (FF) – e com ele, os times brasileiros começaram suas participações. MIBR, LOUD e Magic Squad trouxeram a emoção do Brasil para Bangkok – cidade da Tailândia onde está acontecendo o torneio.

Os times participantes do FFWS estão concorrendo a uma premiação de mais de R$ 4 milhões. Confira a seguir as estatísticas trazidas pela Pichau Arena dos times nacionais nos três primeiros dias do campeonato.

Nos primeiros dias, MIBR teve o pior desempenho dentre os nosso representantes. Ainda não conseguiram nenhum Booyah e estão quase em último na tabela geral – se encontram na 16ª posição dentre as 18.

Contam atualmente com apenas 73 pontos na liga e possuem apenas 38 abates – 81 a menos que o primeiro colocadoEXP Esports – tendo uma média de 3.17 abates por queda (que representaria menos de uma equipe inimiga eliminada).

Abaixo de MIBR se encontram apenas All Glory Gaming (AGG) e Warriors in Mask (WASK).

A verduxa teve um desempenho que sua companheira MIBR. Se encontram atualmente um pouco acima do meio da tabela, na 7ª posição.

Conseguiram 1 Booyah e com isso avançaram um pouco na tabela, tendo atualmente 138 pontos na tabela da liga.

A proporção entre abates e pontuação por colocação tende para terem um posicionamento melhor na tabela por conta de kills – possuem 73 – mostrando que LOUD veio para vencer nos abates.

A média de kills por queda é de 6.08.

A melhor equipe dos brasileiros, Magic Squad (MGS) está em 5º lugar – disparando na primeira ponta da tabela.

Entre os dois primeiros dias que jogou, MGS conseguiu dois Booyahs que garantiram grande parte da pontuação do time na liga. Atualmente contam com 150 pontos da liga.

Nos abates estão com um número menor que LOUD – possuem apenas 69 e média de 5.75 por queda.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile