Ícone do site Pichau Arena

FFWS 2023: “Obrigado à todos os haters”, diz LUUUKING após vitória

Aconteceu neste domingo (26), a final do Free Fire World Series 2023 (FFWS) – Campeonato mundial de Free Fire – e trouxe com ela a vitória da Magic Squad sob os oponentes do todo o globo, em especial a Buriram United Esports que havia sido campeã no ano anterior. Quando perguntado, Lucas “LUUUKING” Lemos comentou sobre a vitória.

LUUUKING é coach do time Magic Squad e comentou sobre a vitória em cima da Buriram – que quando foram campeões em 2022, tinham o nome de EVOS Phoenix – demonstrando respeito com os adversários que esconderam o jogo até a final, só mostrando o quanto treinaram para serem campeões novamente.

A gente sabe do potencial do time deles, é uma equipe que tem que ser respeitada dentro de jogo, mas a gente veio com um time totalmente sólido. A gente veio muito mais experiente do que na primeira etapa e conseguimos ser melhor no dia de hoje“, disse LUUUKING.

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

O treinador também mandou um recado: “Quero agradecer à Deus primeiramente, e também agradecer à todos que estavam torcendo pela gente. Eu sei que tinha muita gente duvidando da nossa capacidade. Não é fácil estar aqui. E eu vi muita gente criticando, muita gente não botando fé. […] Obrigado à todos os haters e a todos que estavam torcendo por nós. Abraço para vocês“.

Planos para o futuro

Quando perguntado sobre planos para o futuro, o coach disse: “O nosso objetivo é sempre o próximo. A gente pensa de campeonato a campeonato. Sempre entramos para disputar qualquer um”.

“Vai ter a ESL [Snapdragon Pro Series] que está vindo para o Brasil, então esse será o nosso foco para o final do ano de 2023 e esperar o calendário da Garena para continuarmos o trabalho e ir em busca de mais títulos“, disse LUUUKING.

Dificuldades na adaptação

O treinador levantou as principais dificuldades quando estavam jogando durante o campeonato, por se tratar de outra região.

A maior dificuldade que a gente teve desde que chegamos aqui, foi se adaptar. Seja ela o fuso horário, seja ela os times. Jogam totalmente diferente do Brasil, então são estratégias diferentes, mas o meu time é muito sólido e muito inteligente, então consegue aprender muito fácil“.

Foto: Reprodução/@Bopsffx

LUUUKING ainda fez um agradecimento especial a Tiago “Bops” Carvalho – capitão do time: “Agradecer ao Bops que consegue fazer isso parecer muito fácil – algo que é difícil, mas ele tem uma facilidade enorme em aprender e fazer da maneira dele. E encaixando tudo certinho, faz esse show acontecer“.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile