FFWS 2021: Jogador brasileiro testou positivo para COVID-19
Um jogador brasileiro, que não teve seu nome revelado, testou positivo para COVID-19 após chegar a Singapura para competir no Free Fire World Series 2021. A informação foi divulgada pelas redes sociais da Garena nesta quarta-feira (12).
De acordo com a Garena, o jogador teria testado negativo antes de embarcar e ao chegar no país foi mantido em isolamento social, assim como os demais atletas. No entanto, ao realizar o teste novamente, foi diagnosticado com COVID-19 e logo encaminhado para um hospital para ter o tratamento adequado.
A desenvolvedora informou que o jogador já está recuperado e retornou ao hotel para cumprir os dias restantes de isolamento social que restam. Pessoas próximas ao jogador também foram identificadas e encontram-se em quarentena.
Confira o comunicado:
Um participante brasileiro, ao entrar em Singapura para participar do Campeonato Mundial de Free Fire (#FFWS) Singapura 2021, foi testado positivo para COVID-19 ao chegar ao país-sede da competição.
(1/5) pic.twitter.com/KswJKS9QuK
— Free Fire Esports Brasil – #FFWS #LBFF (@FFesportsBR) May 12, 2021
Vale lembrar que as equipes que representam o Brasil no mundial são Fluxo e LOUD.
Atualização (13/05/2021):
Na manhã desta quinta-feira (13), a LOUD se pronunciou sobre sua equipe de Free Fire e descartou a possibilidade de ser um de seus jogadores.
LOUD: “Informamos que todos os membros do time de LOUD de Free Fire testaram negativo para Covid-19. Eles foram testados assim que chegaram em Singapura e permaneceram em quarentena desde então.”