FFWS 2021: Fac do Fluxo testou positivo para COVID-19
O Fluxo informou, nesta quinta-feira (13), que o jogador Fac testou positivo para COVID-19 ao desembarcar em Singapura para disputar o Free Fire World Series 2021. O pronunciamento foi feito por meio do Twitter oficial da organização, após o comunicado da Garena a respeito de um jogador brasileiro que havia sido diagnosticado com o vírus.
Segundo a nota de esclarecimento da organização, Felipe “Fac” Bandeira testou positivo ao chegar em Singapura para a disputa do mundial. Após a confirmação, o jogador foi transferido para um hospital aprovado pelo Ministério da Saúde, e assim, recebeu o tratamento adequado. O Fluxo também informou que o jogador já está recuperado, no entanto, permanece seguindo os protocolos de segurança.
Os membros do Fluxo foram transferidos para outra instalação, para caso surja algum sintoma, e seguem em isolamento social. A organização assegura que antes de embarcar para Singapura, todos os seus integrantes realizaram testes e nenhum apontou diagnóstico positivo.
Confira a nota de esclarecimento do Fluxo:
Vale lembrar que a LOUD já havia se pronunciado mais cedo, também nesta quinta-feira (13), informando que não se tratava de seus jogadores. Veja o pronunciamento da LOUD:
LOUD: “Informamos que todos os membros do time de LOUD de Free Fire testaram negativo para Covid-19. Eles foram testados assim que chegaram em Singapura e permaneceram em quarentena desde então.”