A Team Liquid está de volta a elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), após comprar a vaga da SS e-Sports. Além disso, a organização adquiriu um elenco já conhecido e de peso no competitivo, com a contratação dos ex-representantes da SS.
É bom demais ser LIQUID, Cavalaria ✌
Chega mais pra ver quais foram as primeiras impressões dos nossos novos meninos do Free Fire 🔥#EuSouLIQUID 💙 pic.twitter.com/DeaVpNUsrh
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) January 12, 2022
A primeira campeã da LBFF retorna a Série A depois de passar a sexta edição na Série B, devido ao rebaixamento sofrido anteriormente. Porém, o time não conseguiu fortes resultados na segunda divisão e não chegou a disputar a fase de acesso. Por fim, recorreu a compra de vaga para retornar à divisão principal.
Em busca de mostrar uma melhor performance, a organização aposta em parte do forte elenco que pertencia a SS e-Sports, com Mateus “MTS007” da Silva, Pedro “BuToN007” Borges e Raphael “Phoenix” Sande.
Vale lembrar que o elenco se destacou na última temporada, por várias rodadas foi um dos nomes cotados para vencedor, no fim, alcançou o sexto lugar e MTS segurou o anel de MVP.
Os novos jogadores se juntam a Tallyson “Boss” Gadelha, Pedro “PedroRS” Campos e ao técnico Matheus “Souto” Souto, que defenderam a Cavalaria.
Veja a line-up que disputará a LBFF 7:
- Mateus “MTS007” da Silva
- Pedro “BuToN007” Borges
- Raphael “Phoenix” Sande
- Tallyson “Boss” Gadelha
- Pedro “PedroRS” Campos
- Matheus “Souto” Souto (Coach)
Leia também:
FF: Com Godkill, Tropa do Bruxo apresenta novo elenco para Série A da LBFF
FF: Cruzeiro retorna a Série A da LBFF e apresenta nova equipe