Bruno Alvares/CPN
Competição que até o momento foi realizada somente no cenário emulador, a CPN (antiga Copa Nobru) terá a próxima edição acontecendo em plataforma mobile, conforme apurado pela Pichau Arena.
A CPN será uma novidade no calendário competitivo das equipes que atuam na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O torneio terá início provavelmente no dia 7 de fevereiro, e não deve ocorrer em uma agenda longa, já que as equipes disputarão a C.O.P.A Free Fire ao final deste mês.
Dentre as 18 equipes confirmadas, estão alguns nomes como LOUD, Fluxo e Los Grandes, organizações que possuem grande número de torcedores e nasceram originalmente do Free Fire. Flamengo MDL, Corinthians Free Fire e BD Vasco, que são times de futebol, também estarão presentes.
Sem anúncio oficial de como funcionará o formato do torneio, é possível que a CPN Mobile tenha duração de quase um mês, sendo duas semanas de fase de grupos e uma para as finais. As rodadas devem ocorrer entre terça-feira à quinta-feira, com confrontos entre Grupos A, B e C. O campeonato terá premiação total de R$ 50 mil, valor que será dividido entre as 12 melhores equipes ranqueadas na tabela.
Atualização: CPN confirma edição mobile do campeonato
Confira todas as equipes participantes da CPN Mobile:
- Fluxo
- LOUD
- Vivo Keyd Stars
- Los Grandes
- TSM
- Corinthians
- Team Liquid
- paiN Gaming
- Magic Squad
- Flamengo MDL
- BD Vasco
- B4
- TropiCaos
- Netshoes Miners
- MIBR
- LoveFunk
- Meta Gaming
- XIS