Divulgação/We.Du
FF: paiN Gaming Encaminha Contratação de Will
Jogador que está fora do cenário competitivo desde abril de 2022 é o primeiro reforço encaminhado da organização
Visando o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a paiN Gaming conta com a contratação do jogador William “Will” Moura encaminhada, conforme apurado pelo Pichau Arena. O atleta que está sem atuar no cenário competitivo do battle royale da Garena desde abril de 2022 deve ser o primeiro reforço da organização para o ano que vem.
- Elenco Do Game Changers Da Cloud9 Deve Ser Dispensado
- Pichau Apresenta ALCOR II RBG, Um Gabinete Mech Com Muito Espaço
O ex-jogador da LOUD foi suspenso das competições oficiais da desenvolvedora do Free Fire após infringir termos de uso do jogo. Na época, ele havia acabado de conquistar o título de campeão brasileiro do battle royale e acabou ficando de fora do Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial da modalidade.
Will chegaria à paiN Gaming num processo de reformulação que a organização vem promovendo no elenco. No último split, a equipe não apresentou um bom rendimento e acabou ficando de fora das finais da LBFF, com apenas 563 pontos conquistados em 72 quedas.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da paiN Gaming, a respeito da negociação com o jogador Will. A organização disse não comentar sobre especulações de mercado e que todos os nossos anúncios são feitos de forma oficial nas redes sociais da equipe.