Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: NFA e Pichau renovam parceria e revelam calendário para circuito de 2024

A coloboração entre as duas marcas comemora quarto ano consecutivo

0

A NFA, conhecida como o maior campeonato independente do universo de Free Fire (FF), anunciou nesta segunda-feira (29), a renovação de patrocínio com a Pichau Gaming, pelo quarto ano consecutivo. A parceria agora se estende não apenas aos torneios principais, como a Liga NFA e a Copa NFA Pichau, mas também engloba outras iniciativas.

No ano de 2023, a competição alcançou números expressivos nas redes sociais, com mais de 10 milhões de impressões e mais de 6 milhões de visualizações totais nas transmissões no YouTube. Já a Pichau teve uma presença marcante nos torneios, inclusive patrocinando a categoria de Melhor Jogador na NFA AWARDS de 2023.

Imagem: Reprodução/NFA

Calendário NFA 2024

O calendário de 2024  promete manter o mesmo nível de competição, com destaque para a Copa NFA Pichau, Liga NFA e a marca de périfericos e hardware amplia o patrocínio para o todo o circuito.  Além disso, novidades estão programadas para o público ao longo do ano. Confira o calendário completo:

Imagem: Divulgação/NFA

SPLIT 1

  • 02/02 – Copa NFA Pichau
  • 08/05 – Liga NFA

SPLIT 2

  • 03/07 – Copa NFA Pichau
  • 16/10 – Liga NFA
  • 15/12 – Liga Das Américas
  • 20/12 – NFA Awards

Parceria de longa data

A parceria entre as duas marcas chega a marca de quatro anos e ressalta a importância da Pichau no cenário de FF, reforçando o comprometimento com o desenvolvimento do universo competitivo do jogo.

Bruno Santos, Partner Manager da Pichau, destacou a relevância do torneio como um exemplo para o mercado de eSports no Brasil.

“Renovar com a NFA é dar continuidade a uma parceria para uma comunidade tão especial como a do Free Fire, além de ser um recado para o mercado de esportes no Brasil. A NFA não é somente um torneio e sim um exemplo de legado competitivo do país por conta de trabalhar sempre em busca de se atualizar e inspirar tendências.”

“Desta forma, acredito que podemos considerar a competição como um exemplo que deveria ser seguido e notado por todo ecossistema de esportes do Brasil.”, completou Bruno.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x