Em postagem feita no X nesta segunda-feira (27), Rodrigo Terron – sócio do time LOS – anuncia que, após revisar a situação do time de Free Fire (FF) emulador durante os últimos campeonatos, moverá todos os jogadores para o banco e isso fará com que o time não participe da Liga das Américas (LDA).
- LBFF: Federal e Ghost estão de saída da Keyd Stars
- FFWS 2023: Bops exalta título mundial: “É algo que sempre sonhei na minha vida”
Na postagem feita, Terron não comentou sobre o fim do projeto, mas sim uma revisão para o ano que vem (2024), e também que entendia não ter mais outra opção além dessa. “Entendo que não temos condição de seguir assim e respeito o torcedor que está se esforçando para apoiar. Por mais difícil que seja, amanhã após o segundo dia da final moverei todos os jogadores para o banco e não iremos participar da LDA“, disse o sócio.
Tinha me comprometido a revisar o projeto emulador após terminar os campeonatos de final de ano.
Entendo que não temos condição de seguir assim e respeito o torcedor que está se esforçando para apoiar.
Por mais difícil que seja, amanhã após o segundo dia da final moverei todos…
— LØS TERRON (@rodrigoterron) November 28, 2023
Durante os últimos campeonatos, LOS estava desempenhando mal, atingindo resultados como 10° lugar no segundo split da Liga NFA 2023, 6° lugar na Copa NFA e ficando de fora da MAX FYRE LEAGUE. Os últimos campeonatos do ano para o time serão o Lidoma Challenge e o LA COPA.
Usuários também comentaram que o time estava irreconhecível durante os últimos torneios e que o time, por ter a história que tem, não deveria acabar dessa forma. Weslley “JAYA” Silva comentou apenas “vlw pela torcida, dia horrivel” após o pronunciamento de Terron.