A aguardada final presencial da Copa NFA no Hopi Hari aconteceu neste sábado (6). Com direto a espetáculos musicais proporcionados aos espectadores, ocorreram as seis quedas que definiram o inédito título conquistado pela K9 no Free Fire (FF) Emulador.
Com abertura de KL Jay do Racionais, o torneio contou com o formado padrão utilizado em competições da NFA, sendo seis quedas e pontuação. Mesmo sem garantir booyahs, a equipe liderada por Raphael “Macro” Machado fez boas pontuações nas partidas e soltou o grito de campeão do maior presencial de emuladores de Free Fire do Brasil com premiação total de R$ 15 mil. Veja a tabela:
É CAMPEÃOOOOOO! 🔥
Não é pra qualquer um garantir um título em um presencial, ainda mais do PRIMEIRO presencial aberto ao publico! Vocês amassaram e levaram troféu desta edição pra casa! 😍
Comente aqui “ @K9ESPORTOFC CAMPEÃ DA COPA NFA” 👇🏻 #CopaNFA #NFAnoTT pic.twitter.com/6EGkUKa4N9— Liga NFA (@liganfa) August 7, 2022
Veja todas as equipes que conquistaram booyahs:
- Crias
- Medellin
- Deuses
- Dollars
- Strix
- F99
Ver essa foto no Instagram
A final da Copa também coroou Ernani “Weedzao” Duarte, influenciador de Free Fire, como embaixador da NFA em pleno palco da final. Mesmo sem ter vencido o campeonato por uma diferença de 2 pontos, a torcida de Wesley “Ghost” Mateus, um dos principais jogadores do esquadrão da Dollars, levou para casa o prêmio individual de MVP (Most Valuable Player).
Veja mais:
FF: NFA fecha parceria inédita com Twitter para final da Copa