Segundo informação apurada pelo ge nesta sexta-feira (22), a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire (FF), exigiu que os atletas Ronald “R7” dos Santos e Victor “Victor7” Carmo retirassem as ações judiciais contra ela para que os atletas pudessem ser inscritos na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Vale lembrar que nas últimas semanas os atletas haviam conseguido liminares na Justiça que suspendiam os banimentos impostos pela Garena, que tinham sido aplicados após a polêmica de acusação de aliciamento envolvendo a Tropa e o BONDE.
A desenvolvedora estaria se apoiando na liminar de R7, que diz que o jogador poderia ser inscrito “mediante o cumprimento pelo autor de todos os demais requisitos do regulamento concernente ao jogo e respectivos campeonatos”.
O ge também informou que os advogados dos jogadores entenderam como uma pedida ilegal, mas que os atletas estariam dispostos a acatar as exigências impostas para que pudessem voltar a jogar a principal divisão do país.