Após deixar em aberto as outras seis equipes que completariam as 24 participantes da segunda edição da C.O.P.A. FF, a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire (FF), confirmou nesta terça-feira (10), que as duas últimas campeãs da Taça das Favelas estão confirmadas na corrida pela premiação de R$ 1 milhão.
Tratam-se da Nhanhá e Divinéia, que levantaram a taça das últimas duas edições da maior competição entre favelas do mundo. Agora ambas se juntam às principais equipes do Brasil na disputa do título da segunda edição da C.O.P.A. FF. Confira o anúncio feito por do perfil oficial da desenvolvedora no Twitter:
O prêmio é alto e a linha de chegada define tudo.
Direto das favelas pra nossa pista de corrida! Os campeões da Taça das Favelas de 2020 e 2021, Nhaná e Divinéia, também são alguns dos nossos convidados para a Corrida do Milhão #CopaFF. 🌽🏎 pic.twitter.com/LutOLTLjFi
— Free Fire Esports Brasil – #FFWS (@FFesportsBR) May 10, 2022
A competição começa em 22 de junho e trará ao Free Fire um formato diferente do habitual. Uma das novidades do torneio, é a estreia do mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021, que trará mudanças nas partidas, alteração na pontuação de quedas e premiação de R$ 1 milhão.