A Garena, empresa responsável pelo desenvovimento do Free Fire (FF), anunciou no último sábado (25) que é a mais nova patrocinadora do Club América, do México. A marca do battle royale agora estará estampada na camisa de um dos clubes de futebol mais tradicionais dos três continente americanos.
Essa não foi a primeira parceria que a Garena firmou dentro do futebol. Vale lembrar que em 2021, a desenvolvedora do battle royale mais jogado do mundo celebrou seu patrocínio com as seleções masculina e feminina do Brasil.
🔥🦅 @freefirelatino 𝐅𝐫𝐞𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐞
¡Desde el Azteca una nueva aventura comienza!#FreeFirexAmerica #SomosAmérica pic.twitter.com/tgmMmpr4ch— Club América (@ClubAmerica) June 25, 2022
Os itens comemorativos e temáticos do patrocínio do Free Fire no Club América, estarão disponíveis no jogo a partir do dia 28 de agosto. Skins como a águia, uniforme e outros, poderão ser adquiridos pelos jogadores.