A comemoração de um ano da organização de eSports Fluxo trouxe boas surpresas para os fãs. Na festa de aniversário realizada na nesta quarta-feira (26), o co-fundador Lucio “Cerol” Lima afirmou que ainda em 2022 a equipe terá uma line-up feminina de Free Fire (FF).
O anúncio que foi oficializado por meio das redes sociais da organização, diz sobre a nova equipe sem muitos detalhes. Cerol explicou que a equipe feminina contará com um investimento de R$ 1 milhão.
Apesar do alto valor, é importante saber que cifras serão distribuídas em salários das profissionais e staff, além de comprar uma gaming house exclusiva para as pro players. Confira o tuíte:
É ISSO, TROPA! Estamos muito felizes em anunciar que teremos uma line feminina ainda esse ano, e em breve vocês vão conhecê-las 💜 #FX01 pic.twitter.com/y223mNR7CN
— Fluxo (@fluxogg) January 27, 2022
Uma das grandes personalidades do cenário, Gabriel “Bak” Lessa, é CEO do time emulador de Free Fire da Fluxo e se posicionou sobre a importância de dar espaço para as mulheres e investir em suas jornadas.
“O cenário feminino ainda não é visto por muita gente, por isso, ter uma grande organização como o Fluxo mobilizando os fãs e dando apoio, com uma line própria, servirá de exemplo para outros começarem projetos similares e irmos criando um cenário gigantesco”.
O Fluxo ainda não comunicou à imprensa quem integrará a nova a lineup e uma data oficial do anúncio.
Leia mais:
FF: Cerol é o streamer mais popular de Free Fire no Booyah Awards; veja vencedores
FF: Desafio do Quadrado de Nobru premiou mais de R$49 mil à pessoas; assista
Novo canal de Nobru alcançou 100 mil inscritos em apenas três dias