Reprodução/Flamengo Medellin
Conforme apurado com exclusividade pela Pichau Arena, Flamengo Medellin e XIS estão encaminhando parceria para que a participação do rubro-negro no próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se torne realidade. O clube carioca deve utilizar a line-up do possível parceiro em um dos principais campeonatos de Free Fire (FF) do Brasil.
- Agenda de e-Sports: confira o calendário de jogos da semana (3 a 9 de abril)
- Primeiras Impressões Gabinete Pichau HX710L
Recentemente, em 23 de março, o Flamengo anunciou a contratação de um dos grandes nomes do cenário brasileiro de Free Fire, o jogador ex-LOUD, William “Will” Moura. O atleta, no entanto, também deve integrar a nova line-up que será resultado da nova comparticipação entre as equipes.
Depois de uma longa busca procurando um campeão, encontramos nas arenas, o Rei do Rushadão!
Seja bem vindo @Willzada777, o Campeão agora é da Nação! pic.twitter.com/joFwUJEtpn
— Flamengo Esports (@flaesports) March 23, 2023
Anteriormente foi apurado que o rubro-negro carioca não havia conseguido ingressar na competição através processo de aplicação junto à Garena. Inclusive, representantes do gigante clube afirmaram à reportagem que a participação da organização na próxima edição de LBFF estava praticamente impossível de acontecer.
Um equipe que estava praticamente confirmada na nona edição de uma das maiores competições de Free Fire era a B4. Mas por conta de uma possível fusão com a TropiCaos, que foi reprovada no processo de aplicação, a organização passou a ser vetada no campeonato brasileiro do battle royale mais popular do país.
A reportagem entrou em contato com ambas organizações, para caso queiram se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Até o momento, apenas o Flamengo se manifestou, dizendo: “Nós do Fla ainda não tomamos conhecimento dessa informação, talvez seja uma proposta que ainda não chegou“.