Na tarde do último sábado (25), o proplayer Jonatha “JapaBKR” Pereira fez alguns desabafos em seu perfil pela plataforma do Twitter. Os relatos publicados pelo jogador se baseiam em violência psicológica durante as partidas e treinos que a equipe do Fluxo tinha.
- Magic Squad garante título da C.O.P.A. Free Fire 2023
- Modelos AM5 mais baratos para Ryzen 7000 aparecem em imagens
A rede social do passarinho azul foi atropelada por diversos comentários referente aos tuites publicados por BKR. Anteriormente, o bicampeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) era capitão na equipe mobile do Fluxo, organização criada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” dos Santos. As publicações em questão são direcionadas ao coach Luiz “Mestre K9” Alberto, que esta na organização desde sua criação.
Tudo aconteceu durante as últimas quedas da Copa FF que estava rolando na tarde do sábado, o player postou uma hastag em seu perfil pedindo que o técnico da equipe do Fluxo ficasse de fora, já que o rendimento da equipe não estava sendo um dos melhores naquela tarde. Após postar a tag, BKR foi direto ao ponto dizendo que coach “ultrapassado” sempre foi o problema do Fluxo e alertou os torcedores ao falar que K9 atrapalha o time em todos os sentidos.
Em um outro tuite o jogador relatou ameaças que ele e outros companheiros de equipe recebiam, mencionando o Gabriel “Syaz” Vasconcelos e Alessandro “Cruel” dos Santos. Ambos os jogadores tiveram o psicológico afetado devido as críticas e xingamentos que recebiam, segundo Japa.
Cara simplesmente acabou psicológico do cruel, syaz..vou citar os dois pois na minha visão foram os que mais sofreram, cheguei a falar que o cruel já era, cara chegou no time sorridente, e virou a pura depressao trancado no quarto sem querer jogar o game
— JAPABKR 👑🌎 (@japabkr) March 25, 2023
Finalizando seus desabafos, Japa relata que o próprio coach falava mal dele enquanto o mesmo não estava por perto. BKR também disse que se caso alguém venha a desmentir ele, a verdade será confirmada pelo mesmo.
Falas de players do time: “ cara crítica todo santo dia, chega na final e fala: confio em vocês, e acha que vai ajudar.
Fomos chamados de pipoqueiros por perder top1 de classificatória, o próprio “mestre” me chamava de ruim pelas costas.
Lembrando que tudo até o momento são fatos— JAPABKR 👑🌎 (@japabkr) March 25, 2023
Vale ressaltar que Japa BKR não faz mais parte do Fluxo e anteriormente anunciou que provavelmente não jogadoria Free Fire durante o ano todo devido a sua lesão. Apesar de toda a repercussão, Mestre K9 ainda não se pronunciou sobre o assunto.