Após 8 meses na Justiça, Delo Amendola, CEO da Tropa, informou que os atletas Ronald “R7” dos Santos e Victor “Victor7” Carmo decidiram não seguir com os processos e cederam as exigências da Garena para retornarem ao competitivo de Free Fire (FF).
Na última sexta-feira (22), o ge revelou com exclusividade que a desenvolvedora do battle royale teria exigido que os jogadores desistissem de seus processos contra ela para que aceitasse a inscrição dos mesmos para esta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Vale lembrar que o R7 foi contratado pelo Corinthians e Victor7 pela paiN Gaming.
Galere, a partir de hoje, por decisão dos próprios jogadores R7 e Victor7, os advogados q eu estava bancando a mais de 8 meses para ajudá-los nesse trâmite todo, foram dispensados. Uma grande lição de “cada um por si” foi aprendida. Desejo boa sorte pra eles. Cada um sabe que faz
— Delo Amendola (@7Delo) July 25, 2022
Nas últimas semanas, ambos haviam conseguido suas liminares na Justiça, que derrubavam seus banimentos, que foram aplicados após polêmia envolvendo suposto caso de aliciamento com as organizações BONDE, gerenciada por Samuel “LevelUp“, e a Tropa, de Delo Amendola.
nesta janela, a Tropa contratou o R7, sem multa contratual e vendeu para o Cruzeiro por 40 mil reais. a raposa também contratou Guiga, agora ex-Tropa, por 100 mil reais.
— koga (@koguinha012) December 22, 2021
Veja mais:
FF: Site revela que Garena exige que R7 e Victor7 desistam de seus processos para jogarem a LBFF
FF: “Eu vou até o final, custe o que custar”, dispara Delo após Justiça derrubar banimento da Tropa
FF: Suspensão de R7 é revogada pela Justiça e jogador pode disputar LBFF