Lucio “Cerol” dos Santos, pro player e streamer de Free Fire (FF) o Battle Royale da Garena, nasceu em 1992 nas favelas do Rio de Janeiro. A redação da Pichau Arena separou algumas curiosidades sobre o jogador e sua trajetória.
1. Trabalhando desde a infância
Devido às condições de vida de sua família, Cerol começou a trabalhar muito cedo. Aos 11 anos já trabalhava em um estacionamento em Campo Grande, daí em diante não parou mais. Passando por diversas profissões: trabalhou em um bar, descarregou cimento, foi frentista e até mesmo animou festas.
2. Afastado dos estudos
Um tbt com a minha gatinha trajada com a camisa do fluxo, pq dia 12 é dia de lbff e tbm é dia comemorar com ela! 💜 pic.twitter.com/0fRIRY8DdX
— Cerol (@CEROLZERA) June 10, 2021
Devido ao início precoce de sua jornada de trabalho, o jovem se afastou aos poucos dos estudos até largar de vez a escola na sétima série.
Somente aos 18 anos, Lucio voltou a estudar com o objetivo de ser sargento do exército. Durante este período, era motorista de aplicativo e trabalhava 12 horas por dia; também foi nesta época que conheceu Ana Caroline, que é sua noiva atualmente.
3. Fundador e dono da Fluxo
Depois de sua árdua trajetória de vida, entre altos e baixos ele ao lado de Bruno “Nobru” Goes fundou a Fluxo, organização de Free Fire que hoje é uma das mais importantes no cenário.
Leia mais:
LoL: comunidade reclama das recompensas de objetivo; Riot explica