Ícone do site Pichau Arena

FF: Maior campeonato comunitário de eSports da América Latina conta com 30 mil vagas

Foto: Divulgação/Defuse

Nesta segunda-feira (24), a Defuse anunciou 2º Campeonato de Free Fire (FF) do GB by BONOXS, uma parceria entre a plataforma, o popular streamer Gabriel “GB” Espinosa e a empresa BONOXS. O evento promete oferecer uma experiência inesquecível para a comunidade, com vagas abertas para 30 mil participantes e uma premiação total de R$ 7 mil.

Após o sucesso da primeira edição do campeonato, realizada em junho deste ano, que contou com a participação de 20 mil competidores, esta nova etapa traz a ambição de superar o próprio recorde, proporcionando uma experiência inesquecível para toda a comunidade. A edição anterior foi marcada por mais de 500 quedas e 100 partidas transmitidas, com a participação de pro players e jogadores amadores.

 

Mapa Nova Terra – Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

As inscrições para o torneio começaram na última sexta-feira (21), e permanecerão abertas por duas semanas, possibilitando que jogadores de todos os cantos do Brasil se inscrevam e disputem o tão almejado prêmio Com duração de aproximadamente 60 dias, o campeonato será dividido em três fases, todas realizadas no formato online, e apresentará um total de mais de 700 quedas.

As fases finais estão agendadas para outubro, e os expectadores poderão acompanhar as emocionantes partidas por meio do canal do YouTube de Gabriel “gb0012” Espinosa, que novamente participa como parceiro de transmissão do campeonato.

A parceria entre Defuse e BONOXS é uma estratégia crucial para alcançar um público mais amplo de jogadores e elevar o campeonato a novos patamares. Segundo Joaquin Baluga, CEO da BONOXS, a empresa acredita que ações como essa têm um impacto realmente positivo na comunidade: “Acreditamos que ações como essa são as que realmente impactam positivamente a comunidade de jogadores e contribuem para o crescimento do cenário de esports brasileiro. Nosso objetivo é propiciar eventos que deem oportunidade para todos os gamers do Brasil”

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile