Na noite de terça-feira (3), o Flamengo MDL conquistou o título de campeão do Circuito Lidoma Challenge 2024 de FF (Free Fire). Após o encerramento do torneio, o coach Lucas Rafael “LP7” Pereira conversou com exclusividade com a redação da Pichau Arena, confira.
- FF Emulador: Confira os vencedores do NFA Awards
- FF: Campeão do Circuito Lidoma Challenge 2024 é definido apenas na última queda
Preparação que encaminhou às vitórias nos torneios de FF
Quando questionado sobre como foi feita a preparação para os dois campeonatos presenciais, Liga das Américas e Circuito Lidoma Challenge, LP7 comentou que “a preparação foi toda mental”. Além da resiliência psicológica, o técnico revelou que a estratégia de “quebra de call” assegurou a conquista do último título.
Ainda em 2024, o time irá participar do desafio 4v4 de Gabriel “BAK” Lessa. Sobre a competição, o profissional disse que quer vencer e encerrar o ano com “100%” de vitória “no presencial”.
Farpas entre Flamengo e Fluxo
O coach rubro-negro contou que foram chamados de “pipoca” e de “chorão” pela torcida do Fluxo, que buscava instabilizar os jogadores do Flamengo. Entretanto, em vez de ofender-se, a equipe usou as farpas como “combustível” para vencer e conquistar a taça.
Recado para os fãs
Ao fim da entrevista, a redação da Pichau Arena pediu para o coach deixar um recado para os que acompanham e torcem pelo time, veja o que disse o profissional:
“Muito obrigado, vocês que estão apoiando a gente, sempre apoiam do início, nas derrotas, nas vitórias. E é isso, esse título é para vocês”, diz LP7.
Ao serem campeões da Liga das Américas e do Circuito Lidoma Challenge, o Flamengo MDL recebeu as taças, R$ 9.000 do primeiro torneio e parte dos R$ 75.000 totais da premiação do último campeonato. O último campeonato que distarão será o 4v4 de Bak, influencer e jogador da Noise.