Itens cosméticos são um dos principais atrativos para qualquer gamer, seja casual ou competitivo. Com grande diversidade de itens, Free Fire (FF) é um jogo que permite uma gama diversa de opções para personalização da gameplay do jogador.
- LoL: Manager da G2 posta o resultado das scrims e gera polêmica
- CS2: Qual é a diferença no tamanho de supressores?
As skins de FF são lançadas semanalmente e a partir de eventos diversos que acontecem dentro e fora do universo do jogo. Isso faz com que jogadores retornem ao jogo constantemente e possam receber cosméticos por conta da frequência nos servidores. A Pichau Arena traz algumas das skins mais raras do FF.
Chuteira dourada
A chuteira dourada é uma skin que desde 2018 não retorna ao jogo. Foi introduzida durante a Copa do Mundo que aconteceu na Rússia e era concedida a todos os players. Durante o evento os jogadores podiam ganhá-la ao coletar 180 bolas. Além da versão dourada, os jogadores podiam obter as variantes bronze e prata.
Dinos
A primeira Incubadora do FF fez sua estreia em 2019 e trouxe com ela o conjunto de skins Dino que contavam com diversas cores. Para obtê-las eram necessários girar roletas usando diamantes e a versão mais rara dessa coleção é a Galaxy.
Jaqueta de Veterano
Assim como o nome do item sugere, a Jaqueta do Veterano era concedida a jogadores mais antigos que conectaram sua conta ao Facebook. A campanha foi criada pela Garena para conscientizar os jogadores na segurança de suas informações.
Paraquedas AIS
O Paraquedas AIS foi um cosmético disponível no começo do FF. Podendo não retornar ao jogo, o cosmético foi feito em parceria com uma empresa de telefonia asiática – AIS. Por se tratar de um item lançado no continente asiático e pela antiguidade, pode ser considerado um dos itens mais raros do jogo.