Seguindo dominante no cenário, a Faz O P, equipe que representa a paiN Gaming no cenário emulador de Free Fire, conquistou o título do King Is Bak, torneio independente da modalidade realizado por Gabriel “Bak” Lessa, nesta quarta-feira (30).
- CS:GO: FURIA vence Grayhound e avança na ESL Pro League
- VALORANT: Dança das cadeiras, FURIA anuncia saída de mazin
O torneio aconteceu em três dias de competição, em que os tradicionais fizeram a maior pontuação do primeiro dia, com 223, não mantiveram a mesma pegada no segundo, em que fizeram apenas 120, mas recuperaram a boa fase na decisão, com mais 209 pontos somados, sendo 522 no total, sendo 15 pontos a mais que o vice-colocado, Falcons (537).
Com o título do King Is Bak conquistado, a Faz O P tornou-se a primeira equipe do cenário emulador a vencer as quatro principais competições da modalidade de forma consecutiva: Liga NFA, Max Fyre League e Liga Talents, além do caneco levantado nesta quarta-feira (30).
TA VIRANDO ROTINA NA FAZ O P 🏆
foi pegado, mas copamos a #KINGisBAK. faça o P imediatamente! #GOpaiN pic.twitter.com/Mim4XzhOqC
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) August 31, 2023
Como se não bastasse o recorde de troféus ganhos de forma consecutiva, a organização agora alcançou a marca de 19 títulos conquistados na categoria em toda história, tornando-se o time com mais títulos ganhos entre todas as equipes.
Outro fato a ser considerado, é que com o desempenho longe do esperado na King Is Bak, o Crias, equipe que representa o Fluxo no cenário emulador de Free Fire, teve sua pior campanha em finais em toda sua história. O time de Jonathan “Rekkon” Barros terminou com a segunda menor pontuação do torneio, com 403.