Uma das equipes que mais vem chamando a atenção do cenário emulador de Free Fire a Faz O P (equipe que representa a paiN Gaming) fez um dia histórico na Max Fyre League (MFL), nesta terça-feira (18). O time comandado por Alexsander “metebala” Nascimento somou 309 pontos em seis quedas e assumiu a primeira posição da tabela geral.
- LCQ Americas: KRU desbanca Cloud9 e chega à final do torneio
- Pokémon UNITE comemora aniversário de 2 anos com Mewtwo, eventos e mais
A primeira queda disputada pelas equipes já teve o time de Luiz “TERROR” Henrique abrindo os trabalhos com o primeiro BOOYAH da noite, com 18 abates e somando já de cara mais 56 pontos na tabela.
Na sequência, no segundo e terceiro mapa jogado pelas equipes, foram o Crias e K9 Vapo que fizeram a boa, respectivamente. As duas equipes apresentaram um bom desempenho e conquistaram duas vitórias na primeira metade da noite.
— MAX FYRE LEAGUE (@ligamfl) July 19, 2023
Já na segunda parte da quinta rodada da Max Fyre League, a Faz O P voltou a dominar com tudo. Os tradicionais conseguiram mais dois BOOYAH’S, nas duas últimas quedas e chegaram à marca de 106 abates confirmados em apenas seis quedas. O outro time que também comemorou uma vitória foi o Flamengo Medellin, na quarta partida.
Após o fim de mais um dia de MFL, a paiN Gaming chegou aos 723 pontos conquistados e se isolou na liderança geral do torneio. O Crias aparece na segunda posição, com 587, seguido do rubro-negro carioca, que chegou aos 577.