Reprodução/AJF League
O último dia de finais da AJF League – campeonato independente do cenário emulador de Free Fire (FF), acabou nesta quinta-feira (8), e a Faz O P (equipe que representa a paiN Gaming na modalidade) se sagrou a primeira bicampeã do torneio.
As finais da competição aconteceram em dois dias, com dez quedas em cada. Ao fim de todas elas, os tradicionais somaram 493 pontos, sendo 29 a mais que a segunda colocada e vice-campeã AJF E-Sports.
O campeonato foi recheado de emoções. A Faz O P não teve um segundo dia de AJF League tão brilhante como o primeiro, e por isso, foi dando algumas brechas para outros adversários encostarem e sonharem com o título.
— AJF LEAGUE #SuperCopa (@ajfleague_) February 9, 2024
Tirando a equipe que representa a paiN Gaming no cenário emulador, outras organizações se colocaram como postulantes, que é o caso da AJF E-Sports, da NOISE, Crias e LOS, que uma hora ou outra aparecerem no retrovisor dos campeões.
Este é o segundo título da organização em torneios em 2024. Se for para contar com os jogadores que estão no elenco, o Dream Team já levantou três canecos neste ano. Vale ressaltar que o trio formado por Luiz “Terror” Henrique, Victor “Mito” Gabriel e Wesley “Ghost” Mateus estão em vias de fato para serem anunciados como os novos reforços dos Fluxo.