Ícone do site Pichau Arena

Fase de Play-In chega ao fim e revela as quatro classificadas para a Liga das Américas

TG Gamers, Icon Gaming, Tropa e Bastardos se classificam para a Liga das Américas

Imagem: Divulgação/Twitter Cabelo

A Play-In da Liga das Américas, primeiro campeonato internacional da NFA, chegou ao fim neste domingo (04) e revelou as quatro equipes classificadas para a final. TG Gamers, Icon Gaming, Tropa e Bastardos juntam-se às outras oito equipes na disputa pelo título de melhor da América, que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho.

Em uma fase que durou dois dias, as 24 equipes competiram ao longo de seis quedas pelas quatro últimas vagas do torneio de emulador. Divididas em dois grupos de 12 times cada, as competidoras disputaram por seis vagas no primeiro dia para chegarem até a final da Play-In.

No segundo dia, com pontos zerados, as quedas foram bem distribuídas, cada vitória foi conquistada por uma equipe diferente. Além de disputas acirradas na tabela, que não ficou totalmente definida até a última partida da noite, com exceção da TG Gamers e da Icon Gaming. Ambas dispararam na frente e não abandonaram os dois primeiros lugares desde a terceira queda, as duas também foram responsáveis pelos últimos Booyahs da rodada. As duas posições que restaram ficaram instáveis até a última queda, quando Tropa e Bastardos passaram a integrar o TOP 4.

Classificação geral do último dia de Play-In:

Imagem: Divulgação/Liga NFA

A TG Gamers terminou em primeiro lugar na tabela da final com 219 pontos, seguida de Icon Gaming, Tropa e Bastardos. No fim, entre as quatro equipes, três são representantes brasileiras, TG, Tropa e Bastardos, enquanto a Icon Gaming, competidora da NFA LATAM, representa o Peru. Para a próxima etapa, as equipes juntam-se as outras oito para disputar o título de campeã da América. 

Veja as equipes que conquistaram Booyah:

A Liga das Américas retorna no próximo sábado (10) para a grande decisão com as 12 finalistas. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile