Reprodução/Garena Free Fire
Os jogadores de Free Fire (FF) da Magic Squad e Faz O P (equipe que representa a paiN Gaming na modalidade), Tiago “Bops” Carvalho e Luiz “TERROR” Henrique, respectivamente, trocaram farpas nesta quarta-feira (19). A discussão, em si, era entre o cenário emulador e mobile.
As farpas começaram quando Bops fez um comentário no último domingo (16), em que diz que o cenário mobile é maior do que o emulador. Quatro dias após o ocorrido, TERROR respondeu dizendo: “mobile = merda“, nesta quarta-feira (19).
MOBILE = 💩 https://t.co/Fnhb5Mytv2
— paiN terrorrlq (@pain_terrorrlq) July 19, 2023
Porém, os comentários em tons de crítica não pararam por aí. Não satisfeito, o jogador da equipe líder da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) provocou o atleta da Faz o P o convidando para assisti-los durante o Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial da modalidade.
O pro player da paiN Gaming fez questão de mais uma vez responder o jogador da Magic Squad, dizendo: “meus olhos sangram vendo vocês jogarem“. A partir daí todo o cenário passou a repercutir a troca de farpas de ambos.
Meus olhos sangram vendo vcs jogarem
— paiN terrorrlq (@pain_terrorrlq) July 19, 2023
Recentemente, o time primeiro colocado da LBFF aceitou o desafio de jogar a Liga NFA, um dos principais campeonatos do cenário emulador. Entretanto, a experiência não foi das melhores, a equipe foi eliminada com com 221 pontos, 61 abates e 2 BOOYAH’s em 15 quedas.