Mantendo a boa fase, a F99 conquistou o segundo título nesta semana, dentro de cinco dias. Nesta quarta-feira (28), a organização superou todos os adversários e sagrou-se campeã da GrandSlam Championship (GSC Champions), competição independente do cenário emulador de Free Fire (FF).
- FURIA comunica saída de saffee do time de CS:GO
- Mito e Ghost serão os novos jogadores da Faz O P, conforme apuração exclusiva
O campeonato contou com doze equipes disputando o título e também uma premiação total de R$ 15 mil. Foram ao todo oito dias de rodada, que determinaram a F99 como a vencedora do GSC Champions, com 1234 pontos conquistados. Foram 61 pontos a mais que a vice-campeã, NOISE.
O título foi o segundo conquistado pela organização nesta semana. No último domingo (25), os mesmos jogadores levantaram o caneco pela Copa Nobru Season 9 (CPN S9), evidenciando a boa fase que vivem no cenário.
É CAMPEÃO!
Não teve jeito! A F99 aguenta firme na primeira colocação e foram campeões do GSC CHAMPIONS! pic.twitter.com/0bBubwpmh4
— Liga GSC (@ligagsc) June 28, 2023
A corrida pelo prêmio de Most Valuable Player (MVP) também foi acirrada durante as finais da GSC. Porém, ao final das contas, o jogador da Faz O P, Thiago “Luci” Henrique, levou o prêmio individual, com 127 abates conquistados.
Com o fim de mais uma competição, o cenário emulador agora dará uma pequena pausa. Mas isso não durará muito tempo, pois em 5 de julho, a Liga NFA Split 1, uma das principais competições da modalidade, terá seu pontapé inicial dado.