A Max Fyre League (MFL), competição independente do cenário emulador de Free Fire (FF), teve seu pontapé inicial dado nesta terça-feira (4). Com direito a três equipes conquistando dobradinhas, a F99 e B4 foram as melhores e dormiram na liderança do torneio.
- Gigabyte prepara atualização de placas-mãe Intel para CPUs Raptor Lake Refresh
- FF: Knight anuncia saída do Corinthians
As primeiras duas quedas foram de domínio total dos coringas. Com um desempenho muito regular, o time de José “Fubuki” Leonardo e companhia, conquistaram dois BOOYAH’S seguidos, com 28 abates e 96 pontos somados.
Na sequência, foi vez da B4 Esports por um fim no ímpeto da F99 e conquistar sua primeira vitória na noite. Os bastardos conseguiram 38 pontos na terceira queda do dia, além de nove abates na conta.
JOGANDO O MÁXIMO! ISSO É MAX FYRE LEAGUE SENHORES 🔥 pic.twitter.com/xIrkiwXUdL
— MAX FYRE LEAGUE (@ligamfl) July 4, 2023
A quarta e quinta queda também tiveram um só dono: o Flamengo Esports. Com duas apresentações muito constantes, os rubro-negros cariocas acordaram no dia e conquistaram dois BOOYAH’s, somando mais 98 pontos e 19 abates.
Para fechar com chave de ouro, a B4 Esports veio novamente com tudo para conquistar mais uma vitória. O time de Arthur “CHOQ” Almeida garantiu a terceira dobradinha de um time no dia e encerrou a primeira rodada da fase de semifinal da Max Fyre League.
A MFL é um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire no país e conta com dezoito equipes participantes. A premiação total do torneio gira em torno de R$ 50 mil, sendo uma das maiores da modalidade.