| Getting your Trinity Audio player ready... |
– paiN conseguiu Booyah na última queda e garantiu o 3° lugar
– Alfa 34 e Fluxo ainda não encaminharam a classificação
– A campeã brasileira, LOS, estreia nesta quinta-feira (17)
Os times brasileiros começaram de forma modesta na Esports World Cup (EWC) de Free Fire (FF), que começou nesta quarta-feira (16) de manhã. Três equipes entraram no servidor para buscar a classificação para os playoffs.
- EWC: Guia definitivo para a Esports World Cup de Free Fire
- FF: Quem são os maiores campeões do Mobile em 2025? Confira
Neste campeonato, as lineups vão disputar 12 quedas ao todo, em dois dias diferentes, então cada partida importa para não ficar de fora do mata-mata. Aos 45 do segundo tempo saiu o primeiro Booyah do Brasil, com a paiN Gaming. Confira:
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYYYYYAAAHHHHHHHH
O PRIMEIRO DO BRASIL NESSA #EWC2025 VAMOOOOOOOOOO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/IegZlrzsKk
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) July 16, 2025
Enquanto o Fluxo manteve uma performance na média e finalizou em quinto, a Alfa 34 se recuperou de um começo inconstante e se mantiveram vivos para sexta-feira (18), quando irão jogar as últimas quedas da fase de grupos. Com a vitória no último jogo, os tradicionais deixaram a classificação bem encaminhada para a fase final.
Confira a tabela do primeiro dia:

As partidas voltam nesta quinta-feira (17), e agora com o atual campeão brasileiro jogando, a LOS, às 10h (horário de Brasília). Acompanhe as partidas pelo canal oficial do Free Fire Esports Brasil no YouTube.