Ícone do site Pichau Arena

Free Fire: Modestia conta detalhes sobre passagem no Fluxo e planeja futuro

Modestia na Vivo Keyd - Foto: Fotos: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Dias após anunciar saída do Fluxo, o jogador Mateus “Modestia” Henrique concedeu uma entrevista exclusiva ao Pichau Arena e contou um pouco sobre o último split e expectativas para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A passagem foi curta, com pouco mais de três meses defendendo as cores da organização de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, Modestia não conseguiu fazer o que estava acostumado. Para o atleta, faltou força coletiva: “Acho que faltou nosso time (Fluxo) ter algumas calls melhores, e talvez tenha faltado um pouco de coletivo em todos nós“, disse.

O pro player também revela que por conta das expectativas que estavam em cima do elenco, sentiu como um deve mal cumprido a última temporada: “Com certeza, frustrante demais estar dois anos disputando sempre título e não conseguir essa vaga no mundial e nem o título nesse split. Porém não há arrependimentos, fizemos nosso melhor mas infelizmente não foi possível“, comentou.

 

Modestia na Vivo Keyd – Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

 

Modestia foi por duas vezes consecutivas campeão brasileiro de Free Fire, enquanto defendia as cores da Vivo Keyd Stars (VKS). Não somente, também ficou perto de colocar seu nome e dos companheiros na história do jogo, ao conquistar o vice-campeonato do Free Fire World Series (FFWS), o campeonato mundial da modalidade.

Por conta dos feitos recentes, o jogador acredita que pode fazer melhor novamente na próxima temporada.

As expectativas são altas novamente, vou me dedicar bastante para conseguir performar ainda melhor no próximo ano… Esse ano meu individual foi bom, fiquei no top 10 mvp o campeonato inteiro praticamente. Expectativa também de entrar em um time muito forte, pra vir em busca desse título novamente”, revelou.

 

Imagem: Reprodução/Fluxo Modestia

 

Apesar do desejo por uma equipe forte, o atleta contou à reportagem que recebeu sondagens de algumas equipes, mas que no momento não vai assinar com nenhuma equipe e uma nova casa não será preocupação por agora. Modestia revelou que irá tirar um tempo para “pensar e decidir o que vai ser melhor“.

Por fim, o pro player mandou um recado especial para os fãs que o acompanham: “só tenho a agradecer por todos que torcem e acompanham, peço que me apoiem independente das decisões no próximo ano”, disse.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile