Reprodução/ALL IN FREE FIRE
Campeonato independente do cenário emulador de Free Fire (FF), o ALL IN de verão acabou nesta quinta-feira (11), e mantendo o que vem sendo padrão nos últimos torneios, o Dream Team (DT) levou mais um título para casa.
- FF: Diretor Da NFA Revela Calendário Com Todas As Ligas, Exceto A MFL; Entenda
- FF: Manager Da LOS Confirma Mexico E Noda Na Equipe
O campeonato aconteceu com dois dias de disputa entre 12 equipes, com dez quedas por dia e quem pontuasse mais ao final das contas, levaria o título para casa. Desde o primeiro dia, o Team Fish estava dominando e chegando com os pés na porta e era o principal favorito para levantar o caneco.
Faltando duas quedas, no entanto, para acabar o campeonato, o Dream Team mostrou mais uma vez o motivo de serem o elenco mais badalado do cenário emulador na atualidade. O grupo capitaneado por Luiz “Terror” Henrique se reergueu e saiu com o troféu, além de R$ 8 mil de premiação.
Vale ressaltar, que em dezembro de 2023, a Pichau Arena trouxe com exclusividade que o plantel está próximo de acerto com o Crias, time que representa o Fluxo no cenário emulador de Free Fire. O treinador muito provavelmente será Rodrigo “Complex” Braga.
Este elenco é formado por quatro jogadores, que estavam defendendo as cores da Faz O P – time que corresponde à paiN Gaming – nos últimos campeonatos, sendo eles: Luiz “TERROR” Henrique, Victor “Mito” Gabriel e Wesley “Ghost” Mateus.