Reprodução/FF Esports BR
Conforme apurado com exclusividade pela Pichau Arena, o Fluxo não contará com o jogador Jardel “Deadgod” Pereira no elenco de Free Fire (FF) para a próxima temporada. Além disso, a equipe tem encaminhada a contratação de Nicolas “Band” Jesus.
- Lidoma LATAM: Com Polêmica, Flamengo Se Sagra Campeão
- LBFF: PaiN Gaming Mira Contratação De Motovea7 E Razure
Além das informações supracitadas, a reportagem também investigou que a organização de Bruno “Nobru” Goes mira mais um outro nome para o elenco. Trata-se do jogador Luis “Trap” Henrique, que atualmente defende as cores da Team Solid, mas o jogador tem contrato vigente e só sairá com pagamento de multa.
Vale ressaltar que o Fluxo está promovendo uma reformulação no elenco, já que além de Deadgod, um outro nome conhecido também deu adeus à organização. Em setembro deste ano, Matheus “Modestia” Henrique deu adeus ao clube.
O jogador mais próximo de fazer parte do Inferno Roxo é realmente Band, que atuou pela Netshoes Miners no último split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e tem passagem também pelo Corinthians Free Fire.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fluxo, para que ela se pronunciasse a respeito da saída de Deadgod e também pelas novas possíveis chegadas dos dois jogadores supracitados. Mas, até o momento, ainda não se posicionaram oficialmente.