A Netshoes Miners (NMG) fechou a contratação do jogador Alessandro “Cruel” Santos, ex-Fluxo, visando o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), conforme apurado pela Pichau Arena. O jogador é a última peça no elenco antes do começo de uma das principais competições de Free Fire (FF) do Brasil.
- MSI 2023: Conheça os times classificados para o torneio internacional
- CBLOL: Ingressos para finais esgotam em poucas horas
O profissional é um dos jogadores com grande potencial na nova geração do battle royale da Garena. Pelo Flow (equipe de base do Fluxo), em 2021, o atleta colecionou muitos títulos, como por exemplo a Liga Internacional GWL, em que foi o MVP (Most Valuable Player) da competição, com 51 abates na conta. Quando subiu ao nível profissional, em junho de 2022, recebeu poucas chances.
Agora na nova casa, uma das missões de Cruel é de fazer a Netshoes Miners apresentar um bom desempenho; coisa que não acontece há mais de um ano. Já são três splits consecutivos que a NMG briga diretamente contra o rebaixamento para a segunda divisão da LBFF. Na última edição do campeonato, a equipe mineira terminou com o pior rendimento entre todos os times participantes, terminando com a última posição na tabela.
A reportagem entrou em contato com a organização, que até o momento da publicação desta matéria não se manifestou oficialmente. Em caso de resposta, a matéria poderá sofrer alterações. Confira o elenco com a atualização de Cruel:
- Patrick “Nativa” Natividade
- Erik “Zenac” Filho
- Ramon “Razure” Gomes
- Alessandro “Cruel” Santos
- “Band“
- Edilson “Butter” Bruno (treinador)