A line do Crias que representa o Fluxo no cenário feminino do emulador de Free Fire terminou com a segunda colocação na Liga LPE. O bom resultado em questão, é mais um dos vários que a equipe vem conseguindo ao longo do ano. Além do vice-campeonato, a organização também está classificada para outras duas finais de torneios femininos do battle royale da Garena.
- Team Liquid inaugura office de 3 mil m² em São Paulo; confira
- FLA Esports anuncia novos reforços para o time de influenciadores, Let e Mio se juntam a organização
As meninas do Crias terminaram com uma excelente campanha nas semifinais da Copa das Patroas. A equipe teve o melhor desempenho disparado entre todas as equipes do campeonato. Com 856 pontos conquistados, ficaram com 460 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Flamengo Medellin, que terminou com 396.
O treinador da equipe, Daniel “Filtz” Dória comentou sobre o bom desempenho individual de Laura “Deusa” Paz e de Lara “Lara” Vieira, que seguem sendo os destaques da equipe. Além disso, o comandante técnico também falou sobre a final da Liga LPE, além da performance do time durante a Copa das Patroas.
“A final do campeonato da LPE foi marcada por alguns erros da nossa parte, o principal dos erros foi que não estávamos na mesma página e estamos batalhando para corrigir esse processo. Para todo e qualquer esporte competitivo é necessário que todos os jogadores estejam pensando e agindo como um só e isso impactou no segundo lugar da Liga LPE. Contudo, na Copa das Patroas, mostramos a capacidade do time e a resiliência das meninas em batalhar. Deusa e Lara seguem sendo destaques do time de forma alternada e constante”, disse Filtz.