Reprodução/CPN
As finais da CPN (antiga Copa Nobru) – um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire (FF), ultrapassou a marca de 300 mil espectadores simultâneos, na madrugada desta segunda-feira (8).
O torneio que é realizado por um dos maiores nomes da história do battle royale da Garena, Bruno “Nobru” Goes e contou com apoio da Pichau como um dos parceiros do evento. Agora também conta com o maior número de visualizações ao mesmo tempo dentre todas as competições da modalidade.
Na ocasião, três grandes times estavam disputando o título da CPN, sendo a NOISE, Flamengo Medellin e Fluxo, o que pode ter sido um forte indicativo proporcionando que a marca de 300 mil espectadores simultâneos fosse ultrapassada.
Ver essa foto no Instagram
Ao fim de todo o campeonato, quem saiu com o título foi o rubro-negro carioca, com direito a emoção e primeira posição sendo definida apenas na última queda. Além do troféu, o clube carioca também levou para casa uma bagatela de R$ 50 mil.
Outro que também conquistou uma grana extra, foi o jogador do Flamengo Medellin, Giovanni “Gio” Rabelo, que terminou como Most Valuable Player (MVP) e levou para casa R$ 10 mil como recompensa por ter sido o pro player com mais abates realizados.